QUICK MASSAGE É UMA BOA OPÇÃO PARA SIPAT?

A Quick Massage, tradução do inglês “Massagem Rápida”, é quando um profissional realiza uma massagem em uma pessoa que se posiciona em uma cadeira feita para esse procedimento. A cadeira é especialmente arquitetada para que a pessoa que está recebendo a massagem fique na melhor posição possível.

A Quick Massage é uma boa opção para SIPAT?

Além de abordar temas de Segurança no Trabalho, a SIPAT engloba assuntos como saúde e qualidade de vida. O cotidiano das pessoas costuma ter momentos de stress e tensão. A Quick Massage é uma boa opção para SIPAT e uma alternativa para proporcionar para os funcionários relaxamento e bem estar.

Algumas empresas deixam os serviços da Quick Massage disponíveis a semana inteira da SIPAT. Geralmente, é preciso marcar horário para não acumular um grande número de funcionários de uma vez só. Organizando bem, dá para todos receberem o atendimento sem problemas e atrasos no trabalho. Além disso, não é necessário disponibilizar um espaço muito grande para a realização da massagem. Uma sala que caiba a cadeira já é suficiente.

Além de aliviar o stress, a Quick Massage faz muito bem para o corpo. Muitas pessoas que estavam com dores musculares, inchaço e incômodos físicos comentam que sentem um conforto profundo após a massagem.

Cada sessão de Quick Massage costuma durar de 10 a 20 minutos, de acordo com o tempo disponibilizado pela empresa e do que foi combinado com os profissionais que realizam o serviço. A Quick Massage é uma boa opção para SIPAT por ser rápida, não ocupando muito tempo de trabalho dos funcionários, e eficaz no que se propõe.

Comments are closed.