OPÇÕES DE BONS TEATROS PARA SIPAT

Muitos podem se perguntar: o que o teatro tem a ver com a SIPAT? A resposta é simples: é uma maneira de abordar temas de uma forma lúdica, interativa e bem-humorada. Assim, as mensagens são transmitidas de uma maneira eficaz, diferente e que envolve os funcionários de maneira mais leve e divertida.

Em muitas situações, podemos escutar pessoas reclamando de algumas apresentações tediosas. O teatro sai dessa zona de desconforto e entra na área do contentamento para quem assiste e para quem contrata.

E quais seriam as opções de bons teatros para SIPAT?

Começamos pela parte da pesquisa de grupos e personagens que oferecem. Eles devem ser agradáveis e harmônicos. É essencial analisar se os figurinos, o cenário, os objetos de cena e se o conteúdo das apresentações condiz com o que a empresa contratante espera. Não adianta contratar sem antes avaliar se a forma que o grupo teatral trabalha será apropriado ao comunicar as mensagens dos temas e se a apresentação vai ser divertida e respeitosa. Essa análise define as opções de bons teatros.

No artigo QUAIS SÃO OS MELHORES TEMAS PARA SIPAT?, temos algumas dicas de temas que podem ser abordados de acordo com as necessidades da empresa.

Comments are closed.