4 IDÉIAS PARA FAZER OS FUNCIONÁRIOS PARTICIPAREM DA SIPAT

A SIPAT foi criada pensando na segurança e no bem estar dos funcionários, temos 4 idéias para fazer os funcionários participarem da SIPAT. A pergunta que todo Cipeiro se faz: como fazer para os funcionários participarem da SIPAT e despertar o interesse deles para as atividades? A seguir, algumas ideias de como fazer os funcionários participarem da SIPAT.

DIVULGAÇÃO FÍSICA

Alguns artifícios como uma arte gráfica bem feita e que chame a atenção pode ajudar a interessar a todos. Alguns exemplos de artes gráficas impressas são banners, painéis, convites e papéis com a programação em quadros de avisos para que fiquem visíveis a todos os funcionários da empresa. Recomendamos que conheçam o teatro para SIPAT que pode ajudar com atividades nessa área.

DIVULGAÇÃO DIGITAL

Caso a empresa tenha um site, um sistema interno de comunicação, um e-mail corporativo que todos tenham acesso, envio de newsletter ou uso de intranet, a tecnologia pode servir como ótima ferramenta para instigar a curiosidade e a vontade de todos estarem presentes.

Nós inclusive temos a SIPAT Online e Virtual para oferecer atividades para ajudar vocês com palestras para SIPAT em ambiente digital.

BRINDES PARA SIPAT

O sorteio de brindes para SIPAT serve como um atrativo para que os funcionários participem das atividades, mas é interessante lembrar a todos de que o foco principal da SIPAT é a reflexão e as atitudes seguras que devemos ter na vida pessoal e profissional.

Recomendamos nosso artigo sobre 15 idéias de brindes para SIPAT.

PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA

Uma programação organizada e diversificada faz toda a diferença quando se trata de fazer os funcionários participarem da SIPAT. No artigo Temas para SIPAT  temos algumas opções de atividades diversificadas.

Ao planejar a programação e a divulgação da SIPAT, analise o perfil da empresa e quais atividades interessariam a todos. O principal fator para fazer os funcionários participarem da SIPAT é mostrar que todas as ações que vão ocorrer serão interessantes e com momentos agradáveis. Quanto mais as pessoas se assegurarem que não será uma perda de tempo, melhor!

Tags: No tags

Comments are closed.