DICAS PARA CONTRATAR EMPRESAS DE SIPAT

Atualmente, a CIPA ou os organizadores da SIPAT procuram atividades que realmente possam interessar e surpreender os funcionários. A questão é: por onde começar? Como contratar empresas de SIPAT que possam proporcionar ações válidas e que abordem satisfatoriamente os temas escolhidos?

Avaliar as atividades que a empresa oferece

A primeira dica para contratar empresas de SIPAT é pesquisar na Internet empresas especialistas em SIPAT ou procurar por exemplo, indicações de ações atraentes e divertidas. Temos algumas sugestões sobre Temas para SIPAT além de diversas atividades para sua SIPAT Online ou Virtual.

Ao identificar o que poderia ocorrer na SIPAT que combina com a empresa contratante e o que é possível realizar, começa a etapa de entrar em contato com os profissionais especializados. Geralmente, em sites e páginas na Internet tem o telefone e o e-mail das empresas de SIPAT. É só entrar em contato, tirar as dúvidas que tiver e pedir um orçamento.

Descobrir custos ocultos e detalhamento dos serviços

Sabendo os custos das atividades, é necessário preparar a programação da semana da SIPAT para que os funcionários se organizem e possam participar. Devemos ficar atentos a “SIPAT Custo Zero”, que podem ter custos ocultos não mencionados. Temos opções de como realizar a programação da SIPAT gratuita através de fontes oficiais, para saber mais basta clicar AQUI.

Observar o histórico e custo benefício das atividades para SIPAT

Uma dica muito importante é pesquisar bem as empresas de SIPAT antes de contratar. É preciso observar todo o material disponível como fotos e vídeos, analisar se a forma que os temas são abordados é interessante no caso de apresentações, ver se a empresa está regular e quais atividades seriam possíveis de ocorrer nos espaços disponíveis da empresa contratante, além de verificar a estrutura para seu evento online ou presencial, caso queira conhecer nossas atividades para SIPAT, clique AQUI.

Comments are closed.